A Zynga anunciou o encerramento de suas operações no Japão, confirmando parte das previsões feitas pela empresa em outubro, quando disse que cortaria 5% do efetivo geral, fecharia três escritórios, acabaria com 13 jogos e diminuiria os investimentos feitos no "The Ville".
Na época, fundador e CEO da empresa, Mark Pincus, afirmou que os estúdios afetados seriam os de Boston, nos Estados Unidos, do Japão e do Reino Unido. "Além disso", disse, "estamos reduzindo os níveis de pessoal no estúdio de Austin [EUA]."
Kenji Matsubara, que comanda as operações no Japão, postou no Facebook um comunicado avisando que a unidade deixa de existir a partir de 31 de janeiro de 2013. No site local da Zynga, a desenvolvedora comenta que houve "várias razões" para isso.
A maré negativa que a Zynga atravessa não para por aí. Nesta semana, uma empresa de análise descobriu que a empresa perdeu mais de 19 Milhões de jogadores somente em 2012.
Super Painel
terça-feira, 25 de dezembro de 2012
Valve abre beta do Steam para Linux para todos os usuários
A Valve anunciou que abriu o beta do Steam, sua plataforma de distribuição digital de jogos, para Linux a todos os usuários. O serviço ainda é restrito ao Ubuntu, a distribuição mais popular baseada em Linux
A empresa havia anunciado o lançamento da versão de testes limitada em 6 de novembro deste ano, com limite para apenas 1.000 participantes.
Atualmente, o serviço ainda é bastante limitado para os usuários do Linux. O Steam conta com apenas 39 jogos à venda. Os usuários poderão, no entanto, jogar alguns grandes nomes como Portal, Team Fortress 2 e Amnesia: The Dark Descent.
Caso queira participar da fase de testes, basta acessar o site da Valve e baixar o cliente para o sistema operacional.
A empresa havia anunciado o lançamento da versão de testes limitada em 6 de novembro deste ano, com limite para apenas 1.000 participantes.
Atualmente, o serviço ainda é bastante limitado para os usuários do Linux. O Steam conta com apenas 39 jogos à venda. Os usuários poderão, no entanto, jogar alguns grandes nomes como Portal, Team Fortress 2 e Amnesia: The Dark Descent.
Caso queira participar da fase de testes, basta acessar o site da Valve e baixar o cliente para o sistema operacional.
Volta Das Postagens!
Boa Noite Pessoal.
Estou voltando a fazer as postagens no Blog, peço desculpas desde já pelo tempo que fiquei ausente, pois foi devido a falta de tempo por questão da empresa onde trabalho, mas estou retomando as ativiidades hoje.
Agradeço pela compreensão de todos os leitores.
Att, Cleverson Silva
quarta-feira, 19 de dezembro de 2012
Pedidos de Desculpas
Boa Noite galera
Sei que estou meio ausente do blog, mas é devido a falta de tempo, final corrido e trampo direto, mas estarei retomando as atividades em breve.
Conto com compreensão de todos.
Sei que estou meio ausente do blog, mas é devido a falta de tempo, final corrido e trampo direto, mas estarei retomando as atividades em breve.
Conto com compreensão de todos.
segunda-feira, 26 de novembro de 2012
Grid 2
"Grid 2" terá conquistas e troféus elaborados por sites especializados
Dois sites especializados em conquistas para jogos, o Xbox 360 Achievements e o PS3 Trophiesserão os responsáveis pela elaboração pelas conquistas e troféus de "Grid 2".
Em nota oficial, a Codemasters anunciou a parceria com os dois sites, que contam com a colaboração dos usuários para adicionar as listas de conquistas dos jogos, assim como na elaboração de guias para obtê-las. É a primeira vez que sites especializados em 'achievements' participam na produção de um jogo.
"Se alguém entende de conquistas e troféus, somos nós", afirmou o editor dos dois sites, Dan Webb. "Por anos, nós estamos criticando as listas de troféus e conquistas e, agora, nós finalmente temos a chance de pagar por algo que opinamos", complementou.
Além de determinar os 'achievements' de "Grid 2", os sites vão registrar todo o processo, que poderá ser acompanhado pela comunidade.
Grid 2
Grid 2
Corridas de rua
"Grid 2" é sequência do premiado "Race Driver: Grid", de 2008. O jogo utiliza a versão mais avançada do motor gráfico EGO, o mesmo de "Dirt 3" e "F1 2012".
O game terá corridas em diversas cidades ao redor do mundo, como Paris, Chicago e Abu Dhabi. Na garagem, "Grid 2" contará com veículos icônicos de diversas épocas, de montadoras dos EUA, Europa e Ásia.
Para PC, PS3 e Xbox 360, "Grid 2" sai em 2013.
sábado, 10 de novembro de 2012
Soul Calibur V
Namco confirma data do lançamento brasileiro de "Soul Calibur V"
Vimos ontem que "Soul Calibur V" chega hoje nos EUA e em breve nas outra regiões. Logo depois, a Namco revelou a data de lançamento brasileiro do título, que será na segunda quinzena de fevereiro.
"Soul Calibur V" é a continuação do conto épico das espadas gêmeas lendárias, Soul Edge e Soul Calibur, na Europa do século XVII. As batalhas ocorrem 17 anos após os conflitos de "Soul Calibur IV", num mundo renascentista com gráficos detalhados e com mecânicas dinâmicas de luta.
Com a criação e customização de personagens ampliada, inserção de novos elementos, como o Critical Edge e Quick Move, somados à presença do mestre assassino Ezio Auditore de Firenze da série "Assassin’s Creed", "Soul Calibur V" tem tudo para ser um dos grandes jogos de luta de 2012. O título chega ao PS3 e Xbox 360 aqui no Brasil na segunda quinzena de fevereiro. Confira um trailer abaixo:
Fonte: Saiba Mais Clique Aqui
Projeto de CryEngine 3
Desenvolvedora de "Crackdown 2" trabalha em projeto para CryEngine 3
Aparentemente a Ruffian Games, estúdio de “Crackdown 2”, está trabalhando em um projeto baseado na ferramenta CryEngine 3, a evolução do motor responsável pelos visuais de “Crysis 2”. A informação (via Digital Spy) vem de um anúncio para vaga de engenheiro sênior, com preferência para experiência em desenvolvimento para CryEngine e tecnologias da Crytek.
Para colocar fermento na massa, Sean Noonan , designer da Ruffian, postou em seu perfil no LinkedIn que está trabalhando em um título sob a CryEngine 3. O tal jogo é parte de quatro projetos iniciados no começo de 2011 – que inclui um jogo de aventura em terceira-pessoa para uma publisher não definida e um outro projeto multiplayer.
O game da Ruffian já é o terceiro projeto ligado ao novo motor da Crytek. A CryEngine 3 ainda está sendo usada para uma possível sequência de “Time Splitters” e em simuladores para o exército americano. Ah, e em "Sniper: Ghost Warrior 2"
Fonte: Saiba Mais Clique Aqui
"Resident Evil: Operation Raccoon City"
"Resident Evil: Operation Raccoon City" para PC só será lançado digitalmente.

Com o crescimento da Steam, as empresas que produzem games se sentem cada vez mais seguras com os lançamentos de jogos no PC, que sempre foi a plataforma mais pirateada, e que, com as promoções e facilidades da distribuição digital, tem mudado esse quadro.
A Capcom deu uma nota hoje confirmando que lançará "Resident Evil: Operation Raccoon City" para PC, mas o jogo será vendido somente no formato digital, ou seja, não será vendido em lojas físicas, ao menos nas Américas.
Segundo o vice presidente da Capcom USA, Christian Svensson, disse que a Europa terá uma versão física, e que os vendedores Americanos tem vendido cada vez menos jogos de PC em versão física, sendo daí que vem a decisão. De qualquer maneira, "Resident Evil: Operation Raccoon City" chega dia 23 de março para Xbox 360, PS3 e PPC.
Retornando.
Bom Dia
Galera hoje começo de final de semana depois de uma longa semana de trabalho e sem tempo para postar as novidades para vocês, estarei com o dia inteiro de novidades para vocês.
E hoje para começar estarei trazendo para o blog um pouco sobre o Resident Evil: Operation Raccoon City.
Espero que gostem e ao decorrer do dia teremos mais novidades.
E bom final de semana para todos, aproveitem bem!
Ass, Cleverson Silva
Galera hoje começo de final de semana depois de uma longa semana de trabalho e sem tempo para postar as novidades para vocês, estarei com o dia inteiro de novidades para vocês.
E hoje para começar estarei trazendo para o blog um pouco sobre o Resident Evil: Operation Raccoon City.
Espero que gostem e ao decorrer do dia teremos mais novidades.
E bom final de semana para todos, aproveitem bem!
Ass, Cleverson Silva
sexta-feira, 2 de novembro de 2012
Site Divulga supostas especificações do "PlayStation 4"
Desenvolvedores já tem em mãos uma versão do 'Playstation 4' para criarem seus jogos. A afirmação é do site VG247, que também trouxe mais detalhes sobre as especificações técnicas do novo console da Sony, que pode ser anunciado pouco antes da próxima edição da E3, que acontece em junho de 2013.
Segundo o site, o videogame é baseado em uma placa AMD A10, em estilo APU, que combina processador e placa gráfica. Além disso, deve ter 8 GB ou 16 GB de memória RAM.
Outras especificações divulgadas pelo site diz respeito ao armazenamento do console. Segundo a fonte, ele terá 256 GB de capacidade como padrão, mas não especificou se seria um HDD ou SSD.
O console está sendo projetado para oferecer suporte à resolução 4K. Além disso, a Sony estaria planejando oferecer imagens de 1080p em 60 quadros por segundo para jogos em 3D.
Algumas informações apontam que determinadas configurações não serão alteradas. O console continuará tendo o Blu-Ray como mídia óptica padrão, por exemplo. Ele ainda terá conexão Ethernet e WiFi e saídas HDMI exatamente como o Playstation 3.
O site diz que os desenvolvedores foram a uma reunião de apresentação na Sony, onde a empresa divulgou maiores detalhes sobre o hardware do console e as suas possibilidades. O site ainda afirma que a companhia não usa de forma alguma o nome 'Playstation 4', chamando-o sempre pelo nome 'Orbis'.
Segundo a fonte escutada pelo site, haverá quatro versões do kit para desenvolvedores. A primeira consistia apenas em uma placa gráfica. A atual versão é quase um "PC modificado", enquanto a terceira, que deve sair em janeiro, terá especificações próximas às finais. A quarta e última deverá ser entregue entre junho e setembro.
Segundo o site, o videogame é baseado em uma placa AMD A10, em estilo APU, que combina processador e placa gráfica. Além disso, deve ter 8 GB ou 16 GB de memória RAM.
Outras especificações divulgadas pelo site diz respeito ao armazenamento do console. Segundo a fonte, ele terá 256 GB de capacidade como padrão, mas não especificou se seria um HDD ou SSD.
O console está sendo projetado para oferecer suporte à resolução 4K. Além disso, a Sony estaria planejando oferecer imagens de 1080p em 60 quadros por segundo para jogos em 3D.
Algumas informações apontam que determinadas configurações não serão alteradas. O console continuará tendo o Blu-Ray como mídia óptica padrão, por exemplo. Ele ainda terá conexão Ethernet e WiFi e saídas HDMI exatamente como o Playstation 3.
O site diz que os desenvolvedores foram a uma reunião de apresentação na Sony, onde a empresa divulgou maiores detalhes sobre o hardware do console e as suas possibilidades. O site ainda afirma que a companhia não usa de forma alguma o nome 'Playstation 4', chamando-o sempre pelo nome 'Orbis'.
Segundo a fonte escutada pelo site, haverá quatro versões do kit para desenvolvedores. A primeira consistia apenas em uma placa gráfica. A atual versão é quase um "PC modificado", enquanto a terceira, que deve sair em janeiro, terá especificações próximas às finais. A quarta e última deverá ser entregue entre junho e setembro.
Boa Noite!
Boa Noite Pessoal.
Fiquei ai alguns dias ausente do blog e sem postar nenhuma novidade para vocês, mas hoje retomando minha rotina estarei trazendo bastante novidades do mundo dos games.
Espero que gostem e aproveitem para fazer sugestões e reclamações também.
Fiquei ai alguns dias ausente do blog e sem postar nenhuma novidade para vocês, mas hoje retomando minha rotina estarei trazendo bastante novidades do mundo dos games.
Espero que gostem e aproveitem para fazer sugestões e reclamações também.
domingo, 21 de outubro de 2012
Decepcionante!
Boa Tarde Galera.
É após pesquisas e muito ler sobre as novas tendências sobre os lançamentos da Sony e Microsoft, percebemos que as mais esperadas plataformas como o PS4 e Xbox 720, só serão lançados em 2013.
Sendo que a Sony ainda nem começou com os projetos para designer da plataforma, mas já pretende anunciar a estréia do mesmo para 2013, lembrando que levará mais alguns meses para a plataforma chegar para o Brasil.
Já a Microsoft já tem a nova plataforma quase pronto, porém por motivos técnicos, onde as suas primeiras versões já apresentaram erros na fabricação.
A única plataforma já lançada foi o da Nintendo com o Wii U GamePad, apresentando muita interatividade com o jogador, o mesmo pode ser jogado com o auxilia de um monitor.
E para os viciados de plantão assim como eu, teremos que aguardar mais um pouco para o lançamento das novas plataformas, que espero que seja muito melhor para poder recompensar a demora e nossas expectativas.
Obrigado e espero que tenham gostado, aceito críticas.
Att, Cleverson Silva
É após pesquisas e muito ler sobre as novas tendências sobre os lançamentos da Sony e Microsoft, percebemos que as mais esperadas plataformas como o PS4 e Xbox 720, só serão lançados em 2013.
Sendo que a Sony ainda nem começou com os projetos para designer da plataforma, mas já pretende anunciar a estréia do mesmo para 2013, lembrando que levará mais alguns meses para a plataforma chegar para o Brasil.
Já a Microsoft já tem a nova plataforma quase pronto, porém por motivos técnicos, onde as suas primeiras versões já apresentaram erros na fabricação.
A única plataforma já lançada foi o da Nintendo com o Wii U GamePad, apresentando muita interatividade com o jogador, o mesmo pode ser jogado com o auxilia de um monitor.
E para os viciados de plantão assim como eu, teremos que aguardar mais um pouco para o lançamento das novas plataformas, que espero que seja muito melhor para poder recompensar a demora e nossas expectativas.
Obrigado e espero que tenham gostado, aceito críticas.
Att, Cleverson Silva
Lançamento do Xbox 720 pode ter sido adiado por problemas de fabricação.
A próxima geração do console deve utilizar processadores AMD — em vez dos tradicionais IBM. De acordo com o referido site, não fosse pelo adiamento, os chips deveriam entrar em produção durante o próximo mês de dezembro.
Ainda de acordo com o SemiAccurate, o processador do Xbox 720 responde atualmente pelo codinome de “Oban” e tem sido desenvolvido em vários locais no Ocidente. Entretanto, as fontes misteriosas destacaram: a qualidade de fabricação do chip do aparelho não chega nem a ser “horrível” ainda.
Aparentemente, novos testes com o processador devem ter início dentro de oito semanas. Segundo a mesma fonte, o Xbox 720 deve estar pronto para o lançamento em setembro de 2013. Conforme estimou o SemiAccurate, aMicrosoft precisará iniciar a produção do seu próximo console até fevereiro do ano que vem — de forma que faça sentido um lançamento em setembro.
Sony planeja lançar PlayStation 4 em 2013, diz jornal americano
O sucessor do PlayStation 3 ainda nem foi anunciado oficialmente, mas a Sony já planeja lançá-lo em 2013.
A informação foi revelada pela empresa ao site do jornal americano Wall Street Journal.
A Sony ainda disse para o veículo que considerou abandonar o uso de discos no PlayStation 4 e oferecer jogos apenas por download, mas que eventualmente abandonou a ideia para não quebrar uma tradição de mais de uma década.
Apesar destas novas informações, o PlayStation 4 não deve ser uma das estrelas da E3, maior feira de games do mundo que acontece na próxima semana em Los Angeles.
A Sony já anunciou que não mostrará nada sobre o PlayStation 4 no evento, preferindo focar no atual PS3 e no portátil PS Vita. Igualmente, a Microsoft também já declarou que não mostrará nada sobre o sucessor do Xbox 360 na feira.
A E3 2012 acontece de 5 a 7 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos, mas as novidades já começam a aparecer na segunda-feira, dia 4, com conferências da Microsoft e Sony.
Nintendo Wii U GamePad apresentado oficialmente!
Hoje, durante uma conferência de vídeo streaming, a Nintendo detalhou a versão final do Wii U controlador, que ele está chamando o Wii U GamePad. Nintendo fez alguns ajustes e revisões notáveis para a versão protótipo do ano passado detalhada na E3, a adição de um novo NFC leitor e escritor, movimento e sensores de giroscópio, e totalmente independente funcionalidade de TV remoto infravermelho. Os thumbsliders foram substituídos por thumbsticks analógicos, que já suportam L3 e R3 depressões interiores. A Nintendo também fez ajustes à ergonomia do controlador e dimensões, adicionando novos apertos de mão na parte inferior, tornando o GamePad mais amplo, e ajustar o layout dos botões. O Wii U GamePad e a consola Wii U foram mostrados em variações, tanto em preto e branco, embora a sua claro se a empresa vai oferecer seleções de outras cores também.

Para os jogos que não foram otimizados para o Wii U, a Nintendo também apresentou o Wii U Controller Pro, um controlador Xbox 360 estilo com dois thumbsticks analógicos. A conferência também ofereceu novas pistas sobre a nova rede U Wii on-line e recursos sociais. Mais detalhes sobre o sistema devem ser revelados na conferência de imprensa da Nintendo E3 na terça-feira às 9:00 am PDT.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012
Principais atualizações para Xbox Live Lançadas em 2 semanas.
Microsoft inaugurou nesta terça-feira, 16, a atualização da Xbox Live para 3 milhões de seus consoles. Segundo a empresa, o restante dos videogames deverá ter sua rede atualizada em até duas semanas.
Entre as principais novidades está o acesso ao navegador Internet Explorer e a função de reconhecimento de voz do Kinect, que passa a funcionar em português.
Na área de design, uma das principais novidades na Live é a aproximação com a interface Metro do Windows 8. Outro objetivo com a reformulação do menu é tentar tornar seu uso mais fácil para Kinect.
Agora a rede também tem uma aba especial dedicada a games independentes. Outra novidade é a guia “Pins”, que permite salvar seus conteúdos favoritos na tela inicial.
A Xbox Zune também mudou e agora será Xbox Music que, segundo a Microsoft, conta com um catálogo de 30 milhões de canções por streaming. O serviço pode ser pago ou não. Na primeira versão, ele custa R$15 por mês e dá acesso às músicas, a clipes e a um serviço de rádio semelhante ao Last.fm. Na opção gratuita o usuário pode ouvir 10 horas de música por seis meses.
Uma das principais críticas feitas em relação à atualização é o bloqueio de diversas funções para os não-assinantes da Live Gold, que custa cerca de R$100 anuais
Para utilizar alguns aplicativos como Internet Explorer e Netflix ou poder jogar com outros gamers, o usuário precisa pagar por uma Live Gold.

Entre as principais novidades está o acesso ao navegador Internet Explorer e a função de reconhecimento de voz do Kinect, que passa a funcionar em português.
Na área de design, uma das principais novidades na Live é a aproximação com a interface Metro do Windows 8. Outro objetivo com a reformulação do menu é tentar tornar seu uso mais fácil para Kinect.
Agora a rede também tem uma aba especial dedicada a games independentes. Outra novidade é a guia “Pins”, que permite salvar seus conteúdos favoritos na tela inicial.
A Xbox Zune também mudou e agora será Xbox Music que, segundo a Microsoft, conta com um catálogo de 30 milhões de canções por streaming. O serviço pode ser pago ou não. Na primeira versão, ele custa R$15 por mês e dá acesso às músicas, a clipes e a um serviço de rádio semelhante ao Last.fm. Na opção gratuita o usuário pode ouvir 10 horas de música por seis meses.
Uma das principais críticas feitas em relação à atualização é o bloqueio de diversas funções para os não-assinantes da Live Gold, que custa cerca de R$100 anuais
Para utilizar alguns aplicativos como Internet Explorer e Netflix ou poder jogar com outros gamers, o usuário precisa pagar por uma Live Gold.
Halo 4 versão pirata. Banido da Xbox Live
A Microsfot está preocupada com vazamento de um de seus principais lançamentos para o Xbox 360 neste ano: Halo 4. A empresa começou a banir dos serviços da Xbox Live os consoles que rodarem as versões antecipadas do jogo.
O game de tiro em primeira pessoa, que só seria oficialmente distribuído a partir de 6 de novembro, caiu nas redes de compartilhamento por torrent muito antes do lançamento.
O problema começou na sexta-feira, quando uma imagem dos dois discos do jogo foram postadas no Reddit. Logo em seguida, durante o final de semana, o conteúdo dos discos passou a ser compartilhado ilegalmente na internet, ficando disponível para qualquer dono de um Xbox modificado.
A mensagem que os piratas estão recebendo diz que o usuário foi "permanentemente suspenso" da Xbox Live por rodar ilegalmente um jogo antes do lançamento oficial. A Microsfot ainda afirma que os privilégios do serviço não serão reintegrados.

O game de tiro em primeira pessoa, que só seria oficialmente distribuído a partir de 6 de novembro, caiu nas redes de compartilhamento por torrent muito antes do lançamento.
O problema começou na sexta-feira, quando uma imagem dos dois discos do jogo foram postadas no Reddit. Logo em seguida, durante o final de semana, o conteúdo dos discos passou a ser compartilhado ilegalmente na internet, ficando disponível para qualquer dono de um Xbox modificado.
A mensagem que os piratas estão recebendo diz que o usuário foi "permanentemente suspenso" da Xbox Live por rodar ilegalmente um jogo antes do lançamento oficial. A Microsfot ainda afirma que os privilégios do serviço não serão reintegrados.
Agradecimento!
Galera venho agradecer a todos pelo motivo de em apenas 3 dias de blog estamos chegando a 1.000 visitas!
Muito Obrigado a todos e venho pedir para que adicionem o Blog aos seus favoritos e sigam nosso Blog como Membros, assim podendo receber as noticias mais rápidas!!!
Aproveitem e façam pedidos sobre qual jogos gostariam de saber e solicitar algum aplicativo desejado para Android.
Muito Obrigado.
Att, Cleverson Silva
Muito Obrigado a todos e venho pedir para que adicionem o Blog aos seus favoritos e sigam nosso Blog como Membros, assim podendo receber as noticias mais rápidas!!!
Aproveitem e façam pedidos sobre qual jogos gostariam de saber e solicitar algum aplicativo desejado para Android.
Muito Obrigado.
Att, Cleverson Silva
quinta-feira, 18 de outubro de 2012
Aplicativos Android.
Amigos hoje vou falar um pouco mais sobre alguns jogos e aplicativos muito interessantes que eu uso em meu celular que tem o OS Android e estarei compartilhando o mesmo com vocês, segue a lista abaixo e um pouco de informação de cada um deles:
Se gostarem da dica e instalar em seu celular não esqueça de me adicionar: CleversonS
Onde no modo história você pode upar até o level 99 em mapas diversos com uma grande quantidade de monstro para aventura inesquecivel, onde você deverá contar com sua estrátegia de jogo e também com a sorte, para conseguir fazer com que caia dos monstros dos mapas e os famosos "Pit Boss" as suas armaduras, armas e acessórios. Os itens são dividos em 3 tipos: Fraco "Branco", Médio "Verde" e Forte "Azul". Podendo fazer junção entre eles, caso você já tenha mas de uma peça da mesma cor, assim criando um novo item.
No modo PVP você pode testar as suas habilidades e ao vencer um partida você acumula pontos para poder trocar por itens raros, porém o modo PVP só será possível no momento em que você estiver conectado a internet seja por rede Wi-Fi ou 3G.
Vale a pena conferir.
Segue a QR para download do jogo:
Boa Noite!
Boa Noite!
Amigos hoje estarei falando um pouco sobre quais tipos de jogos eu gosto, também estarei mostrando quais aplicativos eu gosto para o OS Android, espero que gostem e por favor se tiverem alguma dúvida referênte a algum aplicatido que estarei disponibilizando para download, só postar nos comentários que assim que possível eu estarei respondendo a todas as perguntas e tirando todas as dúvidas.
Se tiverem alguma sugestão de Aplicativos que gostem e quizer compatilhar com o Blog sinta-se á vontade e quem tiver pedidos sobre Aplicativos ou saber sobre algum jogo só dizer.
Obrigado e Vamos lá.
Att, Cleverson Silva
Assinar:
Postagens (Atom)




